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30 de dezembro de 2021
MIDNIGHT OIL - Acoustic 1993 [Recommended]
ACOUSTIC ROCK
1993
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+
O Midnight Oil é conhecido em todo o mundo como uma banda de ideais políticos e ambientais fortes. Sua maneira de abordar tais temas a transformou suas canções em hinos e suas apresentações em comícios, mantendo vivo o espírito contestador e inconformista do rock. Os Oils, como são chamados pelos fãs, também ficaram conhecidos por terem obtido legalmente junto à gravadora o pleno controle sobre sua obra artística, não se submetendo as regras do mercado fonográfico. No início a banda girava em torno de três amigos Jim Moginie, Rob Hirst e Andrew James, que em 1972 formaram o The Farm. A banda fez apresentações antológicas e conquistou uma legião de fãs especialmente surfistas da cidade de Sidney. O Farm continuou como um trio até 1975, a entrada de um estudante de direito chamado Peter Garrett agitou mais ainda os shows da banda que nessa época fazia uma mistura de AC/DC e Focus. Com o relativo sucesso da banda, no final de 1976 a banda muda seu nome para Midnight Oil. No início de 1977 um novo membro se junta a banda, o guitarrista Martin Rotsey. Com novo nome e formação o Midnight Oil passa a compor novas músicas com letras mais políticas. Em 1978, o Midnight Oil criou o seu próprio selo chamado “Powderworks”, e por ele lançaram seu primeiro álbum intitulado Midnight Oil. O álbum trouxe grandes canções como “Used and Abused”, “Run by Night” e claro, a faixa “Powderworks”. Estas músicas demonstravam um enorme poder de fogo da banda que parecia não acabar. O álbum os levou as paradas australianas e o relativo sucesso a um segundo disco lançado em 1979, chamado Head Injuries, e não demorou para que fizesse ainda mais sucesso que o primeiro. Em 1981 os Oils se mudam para a Inglaterra onde gravam o impecável Place Without a Postcard, um álbum recheado de clássicos e ainda mais político que os anteriores. Na metade do ano seguinte a banda grava 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0 um dos melhores um dos pontos altos na discografia da banda. Surgiram hinos como “Power and Passion”, “Read About It” e “U.S. Forces”. Este álbum é um dos marcos da música australiana. Este disco os levou ao 3º lugar nas paradas onde permaneceram por meses e vendeu a incrível marca de 250.000 cópias. Os The Oils celebraram também o lançamento de seu álbum pela primeira vez no exterior, assinaram contato com a CBS na Inglaterra e com a Columbia nos EUA. No ano seguinte eles foram para Tóquio - Japão, onde gravaram seu próximo álbum com o mesmo produtor de “10,9,8...”. Red Sails in the Sunset foi lançado em outubro e marcou uma a fase mais experimental da banda na parte instrumental da banda. O disco incluía muitos efeitos eletrônicos misturados ao característico som de guitarra da banda. No inverno de 1986 o Midnight Oil partiu para uma espetacular turnê “Blackfella/Whitefella” no deserto Australiano, para se apresentar para as comunidades Aborígines. Estas apresentações contaram com a extraordinária banda local Warumpi, formada inteiramente por Aborígines. O escritor Andrew McMillan documentou toda esta turnê no livro “Strict Rules”, que mostra como a música pode mudar toda uma cultura. Em 1987 o Midnight Oil atinge o auge de seu sucesso com o lançamento do álbum Diesel and Dust. O álbum inspirado na turnê “Blackfella/Whitefella” é considerado até os dias de hoje um dos maiores álbuns já lançados em toda a Austrália. Poderoso, dinâmico e revelador, músicas como “Beds are Burning”, “Put Down that Weapon”, “Dreamworld”, “The Dead Heart” e “Sell My Soul”, foram instantaneamente convincentes para que eles fossem considerados a melhor banda de rock surgida na Austrália nos anos 80. Com o álbum Diesel and Dust, eles alcançaram o topo das paradas na Austrália, ficaram em 19º na Inglaterra, 1º na França e 21º nos Estados Unidos. Após uma exaustiva turnê a banda retorna aos estúdios, após 2 anos a banda lança Blue Sky Mining, outro marco na carreira da banda e da música mundial. O álbum vendeu 2 milhões de cópias e se transformou em um clássico do rock australiano. Em 1991 a banda tirou férias e seus membros fizeram participações em diversas outras bandas. Em junho de 1992 a banda lançou o álbum ao vivo “Scream in Blue Live”, um álbum em que a banda fez questão de registrar a sua fúria em palco. Em 1993 a banda lança Earth and Sun and Moon, o nono álbum de estúdio, outro sucesso mundial. Os singles "My Contry" e "Truganini" ganharam status de clássicos. Em 1995 eles gravam o álbum “Breathe” que só seria lançado em 1996. Depois disto veio a coletânea “20,000 Watt R.S.L.”, lançada em novembro de 1997 e que vendeu 150 mil cópias somente na Austrália. Com esta vendagem a banda recebeu um álbum de platina. O cd conta com 18 faixas consagradas e o encarte do Cd é um show a parte. Em 1998 os Oils lançam Redneck Wonderland. Um álbum experimental que inclui arranjos eletrônicos e guitarras furiosas. O CD The Real Thing traz todos os grandes clássicos em versões ao vivo tiradas do acústico MTV gravado em Nova York. Já no final de 2001 foi lançado um novo cd da banda Capricornia. O álbum tem 11 faixas e conta ainda com um CD Rom que mostra uma espécie de “Making of...” do processo de composição do álbum. Após o lançamento de Capricornia e uma turnê pelo mundo o Midnight Oil encerrou suas atividades. O principal motivo foi a saída do insubstituível vocalista e “front-man” Peter Garrett em 2002. [Creditos: wikipedia]
The Midnight Oil is known throughout the world as a band of political ideals and strong environmental. His way of addressing such themes made his songs on hymns and their performances at rallies, keeping alive the spirit and nonconformist rock disruptive. The Oils, as they are called by fans, were also known to have obtained legally by the record company full control over their artistic work, not submitting to the rules of the music industry. In the beginning the band revolved around three friends Jim Moginie, Rob Hirst and Andrew James, which in 1972 formed The Farm. The band made presentations anthological and won a legion of fans especially Sydney City surfers. The Farm continued as a trio until 1975, the entry of a law student named Peter Garrett stirred even more gigs the band at this time was a mixture of AC/DC and Focus. With the relative success of the band, at the end of 1976 the band changes its name to Midnight Oil. In early 1977 a new member joins the band, guitarist Martin Rotsey. With new name and training the Midnight Oil passes to compose new songs with lyrics more policies. In 1978, the Midnight Oil created his own label called "Powderworks", and he released their first album entitled Midnight Oil. The album brought great songs like "Used and Abused", "Run by Night" and of course, the track "Powderworks". These songs showed an enormous firepower of the band that did not seem to end. The album led the Australian charts and relative success to a second disc released in 1979, called Head Injuries, and it wasn't long before that made even more successful than the first. In 1981 the Oils they move to England where they record the impeccable Place Without a Postcard, an album filled with classics and even more political than the previous ones. In the middle of the following year the band recorded 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0 one of the best one of the high points in the discography of the band. Emerged hymns as "Power and Passion", "Read About It" and "U.S. Forces". This album is one of the landmarks of Australian music. This album took them to third place on the charts where it remained for months and sold the incredible mark of 250,000 copies. The Oils also celebrated the release of their first album abroad, signed contact with CBS in England and with Columbia in the us. The following year they went to Tokyo-Japan, where they recorded their next album with the same producer of 10.9, 8 ... ". Red Sails in the Sunset was released in October and scored a more experimental phase of the band's instrumental part of the band. The album included many electronic effects mixed with characteristic guitar sound of the band. In the winter of 1986 the Midnight Oil left for a spectacular tour "Blackfella/Whitefella" in the Australian desert, to perform for the Aboriginal communities. These performances were extraordinary Warumpi band site, formed entirely by Aborigines. The writer Andrew McMillan documented all this tour in the book "Strict Rules", which shows how music can change an entire culture. In 1987 the Midnight Oil reaches the height of his success with the release of the album Diesel and Dust. The album inspired by the "Blackfella/Whitefella" tour is considered today one of the greatest albums ever released in Australia. Powerful, dynamic and revealing, songs such as "Beds are Burning", "Put Down that Weapon", "Dreamworld", "The Dead Heart" and "Sell My Soul", were instantly convincing for them to be considered the best rock band emerged in Australia in the years 80. With the album Diesel and Dust, they reached the top of the charts in Australia, stayed in 19th in England, first in France and number twenty-one in the United States. After an exhaustive tour the band returned to the Studio, after 2 years the band released Blue Sky Mining, another milestone in the career of the band and world music. The album sold 2 million copies and became a classic of Australian rock. In 1991 the band took a vacation and its members have made appearances in several other bands. In June 1992 the band released the live album "Scream in Blue Live", an album in which the band was keen to register his rage on stage. In 1993 the band released Earth and Sun and Moon, the ninth Studio album, another worldwide success. The singles "My Contry" and "Truganini" won classic status. In 1995 they recorded the album "Breathe" which would only be released in 1996. After this came the compilation "20.000 Watt R.S.L.", released in November 1997 and who has sold 150 million copies only in Australia. With this selling the band received a platinum album. The cd features 18 tracks laid down and the booklet of the Cd is a show. In 1998 the Oils launch Redneck Wonderland. An experimental album that includes electronic arrangements and raging guitars.The CD The Real Thing brings all the great classics in live versions taken from MTV Unplugged recorded in New York. At the end of 2001 was released a new album Capricornia. The album has 11 tracks and also has a CD Rom that shows a kind of "Making of ..." of the process of composition of the album. After the release of Capricornia and a tour of the world the Midnight Oil ceased publication. The main reason was the output of the irreplaceable lead singer and front man Peter Garrett in 2002. [Credits: wikipedia]
Total Time: 54 min
29 de dezembro de 2021
MICHAEL HEDGES - The Best Of [Recommended]
NEW AGE
2000
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
Bitrate: 256 kbps
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Michael nasceu em 31 de dezembro de 1953 e sua vida na música começou em sua cidade natal, Enid, Oklahoma onde flertou com vários instrumentos, concentrando-se, no entanto na flauta e violão. Acabou matriculando-se na Phillips University em Enid para estudar violão clássico, mas, mais importante do que isso, para estudar sob a tutela do seu mentor em composição, EJ Ulrich. Depois estudou composição no Peabody Institute de Baltimore, Maryland enquanto, concomitantemente nutria um interesse em música eletrônica. “Eu fui para a escola da composição moderna do século 20. Ouvi Leo Kottke, Martin Carthy, e John Martyn, mas a minha cabeça foi chefiada mais para Stravinsky, Varese, Webern e, um monte de compositores experimentais como Morton Feldman”. O interesse de Michael por música eletrônica o levou em 1980 para a Stanford University e seu renomado departamento de música eletrônica. Seu talento foi descoberto no início dos anos 80 pelo violonista William Ackerman que o escutou tocando num café em Palo Alto, Califórnia e o contratou imediatamente. William Ackerman era co-fundador da gravadora Windham Hill (célebre selo americano New Age) e ele mais tarde recordaria: “Michael virou minha cabeça. Foi como assistir ao violão ser reinventado”. Pouco antes do encontro com Will Ackerman, Michael conheceu seu compadre musical, o baixista Michael Manring. Os dois iniciaram juntos as suas carreiras na gravação do primeiro álbum de Hedges lançado em 1981 pela gravadora Windham Hill, chamado “ Breakfast In The Field”, um álbum que imediatamente estabeleceu-lhe o rótulo de rebelde e o pioneiro de um novo gênero de violão acústico tão profundo quanto o criado pelo seu auto-intitulado “grande irmão” Leo Kottke. Embora faltasse ao álbum o inconfundível “tom da Terra”, que surgiria em álbuns subseqüentes, as incríveis composições e performances levaram os colegas músicos, de David Crosby a Larry Coryell, a notar que uma nova espécie de síntese havia sido capturada na gravação. Combinando este avanço com ampliadas técnicas revolucionárias de violão acústico, criou um marco na gravação como ninguém jamais tinha ouvido, tendo sido indicado ao Grammy em 1984 por Aerial Boundaries. Com este segundo álbum, um marco em sua carreira, Michael confirma sua habilidade de compositor. É um de seus trabalhos mais experimentais, seja em relação à técnica ou às composições. É o mais importante dos seus álbuns e, ainda hoje, depois de mais de 20 anos é considerado pelos críticos como sendo sua obra-prima. O tom, a técnica, as composições sofisticadas e uma gama dinâmica de expressões nesta gravação foram verdadeiramente revolucionários. Em 1987, o disco “Live on the Double Planet”, gravado em concertos em todos os Estados Unidos e no Canadá, é uma somatória do desenvolvimento de Michael até esse ponto e capta a intensidade do seu desempenho ao vivo. Este novo álbum tem canções novas e novos arranjos para as originais, incluindo duas composições para “harp-guitar” - um instrumento raro (um violão com 6 cordas no primeiro braço e um segundo braço imediatamente acima do primeiro com 4, 5 ou 6 cordas, à maneira de um baixo), dominado por poucos e que graças a Michael, ganhou expressão em três covers, incluindo sua feroz versão de "All Along the Watchtower". Em 1990 o álbum indicado ao Grammy, “Taproot”, um “mito autobiográfico”, apresenta peças instrumentais e vocais, e foi a primeira gravação de Michael em seu estúdio na Califórnia, The Speech & Hearing Clinic. O conceito de Taproot foi influenciado pelos escritos de Joseph Campbell e Robert Bly, ambos os quais incentivam o desenvolvimento de mitos pessoais e imagens não literais para definir e aprofundar a própria identidade. Michael já apareceu na capa de todas as grandes revistas de violão, ganhando a enquete dos leitores como o “melhor guitarrista acústico” pela “Guitar Player” por cinco anos e posteriormente foi nomeado pela revista como um dos “25 guitarristas que chocaram o mundo” – mas, como Taproot sinalizou, tudo tinha se encaminhado para além dos limites do violão acústico solo. "Eu não quero ser limitado por aquilo que as pessoas chamam de “estilo”. Quero escrever a música como eu a sinto e não o que as pessoas esperam de mim pelo que eu tiver feito no passado". O resultado foi o primeiro lançamento de Michael em quatro anos, “The Road To Return” em 1994, um disco predominantemente vocal com arranjos e texturas significativamente mais elaborados que nos álbuns anteriores. Além do violão, Michael toca flautas, tambores, sintetizador, harmônica e guitarra elétrica. “The Road To Return” é uma viagem interior. “Não uma viagem nostálgica, mas a busca de uma visão”. Após “The Road To Return”, Michael fez três turnês acompanhado por Michael Manring. Em seguida, excursionou sozinho pela primeira vez em quase dois anos, e novamente surpreendeu muitos ouvintes deixando os teclados em casa e retornando seu foco para o violão e a harp-guitar. Mais uma vez foram apresentadas novas composições, incluindo quatro instrumentais no violão e seu primeiro vocal sintonizado com a harp-guitar. Com a abundância de novas músicas, Michael tinha entrado num novo e prolífico período. Para acomodar a grande quantidade de novos materiais, Michael começou a trabalhar em dois projetos - o primeiro, “Oracle” e, em segundo lugar, “Torched”. “Oracle” sinaliza Michael re-emergindo no mundo do violão instrumental. É o álbum instrumental mais diversificado e dinâmico que tinha feito até então. O disco “Oracle” ganhou em 1998 o Grammy de melhor disco de New Age. No ano de 1997, em 2 de dezembro, sua obra e sua vida, foram prematuramente interrompidas num acidente de carro. Michael Hedges morre aos 43 anos em um acidente quando seu automóvel cai em um barranco depois de derrapar devido à intensa chuva que havia deixado a pista completamente encharcada. Seu corpo foi encontrado dias mais tarde. O álbum “Torched”, lançado pela Windham Hill em 1999, após seu falecimento consiste de gravações em que Michael Hedges estava trabalhando, no momento da sua morte. "Impressionante, quem pensa que já ouviu todos os sons que uma guitarra pode produzir, precisa assistir Michael Hedges" - (The New York Times); "O mais inovador guitarrista depois de Jimi Hendrix" - (Revista Billboard). [Créditos: bocov]
Michael was born on December 31, 1953 and his life in music began in his hometown of Enid, Oklahoma where flirted with various instruments, focusing however on flute and guitar. He ended up enrolling at Phillips University in Enid to study classical guitar, but more importantly, to study under the tutelage of his mentor in composition, EJ Ulrich. Later studied composition at the Peabody Institute in Baltimore, Maryland while concurrently nurtured an interest in electronic music. "I went to the school of modern composition of the 20th century I heard Leo Kottke, Martin Carthy and John Martyn, but my head was headed over to Stravinsky, Varese, Webern, and a lot of experimental composers like Morton Feldman". Michael's interest in electronic music led him in 1980 to Stanford University and its renowned department of electronic music. His talent was discovered in the early 80s by guitarist William Ackerman who heard him playing in a cafe in Palo Alto, California and hired him immediately. William Ackerman was co-founder of Windham Hill Records (famous American label New Age) and he later recalled: "Michael turned my head. It was like watching the guitar be reinvented. " Just before the meeting with Will Ackerman, Michael met his musical compadre, bassist Michael Manring. The two started together their careers in recording the first Hedges album released in 1981 by the label Windham Hill, called "Breakfast In The Field", an album that immediately established his rebellious label and the pioneer of a new guitar genre as deep as the sound created by their self-titled "Big Brother" Leo Kottke. Although the album lacked the unmistakable "earth tone", which would appear on subsequent albums, the incredible compositions and performances led the fellow musicians, David Crosby Larry Coryell, to notice that a new kind of synthesis had been captured in the recording. By combining this advance with enlarged revolutionary techniques of acoustic guitar, he created a milestone in recording as no one had ever heard, and was nominated for a Grammy in 1984 for Aerial Boundaries. With this second album, a landmark in his career, Michael confirms its composer skill. It is one of his most experimental work, whether in relation to technology or compositions. It is the most important of their albums and even today, after over 20 years is considered by critics as his masterpiece. The tone, technique, sophisticated compositions and a dynamic range of expressions on this recording were truly revolutionary. In 1987, the album "Live on the Double Planet", recorded in concerts throughout the United States and Canada, it is a summation of Michael's development to this point and captures the intensity of their live performance. This new record has new songs and new arrangements for the original including two compositions "harp-guitar" - a rare instrument (the guitar with six strings on the first arm and a second arm immediately above the first 4, 5 or 6 strings in the manner of a low), dominated by few and that thanks to Michael, found expression in three covers, including his fierce version of "All Along the Watchtower". In 1990 the Grammy-nominated album, "Taproot" an "autobiographical myth," features instrumental and vocal parts, and Michael was the first recording in his studio in California, The Speech & Hearing Clinic. The concept of Taproot was influenced by the writings of Joseph Campbell and Robert Bly, both of which encourage the development of personal myths and not literal images to define and develop their own identity. Michael has appeared on the cover of every major magazine guitar, winning the poll of readers as "Best Acoustic Guitarist" by "Guitar Player" for five years and was later named by the magazine as one of "25 players who shocked the world" - but as Taproot signaled, everything had been forwarded beyond the limits of the acoustic guitar solo. "I do not want to be limited by what people call" style. "I want to write music as I feel and not what people expect of me for what I have done in the past." The result was Michael's first release in four years, "The Road To Return" in 1994, predominantly vocal album with significantly more elaborate arrangements and textures than in previous albums. Besides the guitar, Michael plays flutes, drums, synthesizer, harmonica and electric guitar. "The Road To Return" is an inner journey. "Not a trip down memory lane, but the search for a vision." After "The Road To Return" Michael did three tours accompanied by Michael Manring. Then toured for the first time in nearly two years alone, and again surprised many listeners leaving the keyboards at home and returning its focus to the guitar and the harp-guitar. We were once again presented new compositions, including four instrumental on guitar and his first vocal tune with the harp-guitar. With plenty of new music, Michael had entered a new and prolific period. To accommodate the large amount of new material, Michael began working on two projects - the first, "Oracle" and secondly, "Torched". "Oracle" signals Michael re-emerging in the world of instrumental guitar. It is the most diverse and dynamic instrumental album he had done before. The album "Oracle" won the 1998 Grammy for Best New Age record. In 1997, on December 2, his work and his life, were interrupted prematurely in a car accident. Michael Hedges died at age 43 in an accident when their car fell into a ravine after skidding due to the heavy rain that had left completely soaked track. His body was found days later. The album "Torched" released by Windham Hill in 1999 after his death consists of recordings that Michael Hedges was working at the time of his death. "Impressive, who think you've heard all the sounds that a guitar can produce, need to watch Michael Hedges" - (New York Times); "The most innovative guitar after Jimi Hendrix" - (Billboard Magazine). [Credits: bocov]
Total Time: 41 min
CHEMICAL BROTHERS - Surrender
TECHNO
1999
Bitrate: 256 kbps
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The Chemical Brothers é um grupo de musica eletronica originários do Reino Unido e é constituido pelos membros permanentes Ed Simons e Tom Rowlands, que iniciaram sua carreira em 1991. Inicialmente chamavam-se de The Dust Brothers, mas rapidamente mudaram para The Chemical Brothers usando o título de Exit Planet Dust para o primeiro álbum lançado pela dupla. Em 1997 lançaram um novo álbum com dois cd's incluidos "Block Rockin' Beats" que chegou a número 1 nas tabelas inglesas e que posteriormente venceu um Grammy para melhor rock instrumental. Desde então lançaram mais 5 albums: Dig Your Own Hole, Surrender (com a famosa Hey Boy, Hey Girl), Come With Us, Push The Button (vindo este a receber Grammys por alguns dos seus singles como Galvanize) e o mais recente, We Are The Night que apresenta como destaque as faixas Do it Again, The Salmon Dance e Saturate. [Fonte lastfm]
The Chemical Brothers are an electronic music group from the UK and is constituted by the permanent members Ed Simons and Tom Rowlands, who started his career in 1991. Initially called themselves The Dust Brothers, but quickly moved to The Chemical Brothers using Exit Planet Dust title for the first album released by the duo. In 1997 they released a new album with two CDs included "Block Rockin 'Beats" which reached number one in the British charts and later won a Grammy for best instrumental rock. Since then they released another five albums: Dig Your Own Hole, Surrender (with the famous Hey Boy, Hey Girl) Come With Us, Push The Button (coming this receiving Grammys by some of his singles as Galvanize) and the latest, we Are the Night presenting as the featured tracks Do it Again, The Salmon Dance and Saturate. [Source lastfm]
Total Time: 59 min
27 de dezembro de 2021
MOTLEY CRÜE - New Tattoo
HEAVY METAL
2000
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+
2000
Bitrate 256 kbps
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O Mötley Crüe foi formado em 17 de janeiro de 1981 quando o baixista Nikki Sixx saiu da banda London e começou a ensaiar com Tommy Lee e com o vocalista/guitarrista Greg Leon..[3] Lee tinha trabalhado antes com Leon numa banda chamada Suite 19[4] e o trio continuou ensaiando e praticando até que eventualmente, Leon decidiu parar. O baixista e o baterista começaram a procurar por novos membros. Sixx e Lee encontraram um novo guitarrista, Robert "Mick Mars" Deal. Mars foi ouvido e depois foi contratado por Sixx e por Lee. Mars tinha tocado numa banda, White Horse, quando um dos membros da banda denominou o grupo de "a motley looking crew.". Ele se lembrou da frase e depois copiou isso para usar como nome para a banda: Mottley Cru. Falando rapidamente a palavra, fica 'Mötley Crüe', e foi esse o nome escolhido para a banda, também para homenagear a cerveja alemã, que os membros bebiam no momento. Lee conheceu Neil na escola Royal Oak H.S. (Ensino Médio) em Covina e tocaram em duas bandas de garagem. Vendo sua performance na banda Rockandi (pronuncia-se Rock-Candy), Neil fez um ansioso teste e foi aceito por Lee. O primeiro álbum deles era uma produção independente chamada Too Fast For Love, que foi produzida pela Lethur Records. O álbum vendeu 20 mil cópias. Logo em seguida eles assinam um contrato com a Elektra Records, que melhorou e remixou o álbum. Assim o álbum tingiu a a marca de platina e a banda partiu em turnê. Em 1983 lançam o novo álbum, Shout at the Devil, que apresenta hits de alto nível como "Looks That Kill", "Ten Seconds To Love" e "Too Young To Fall In Love". Depois de tocar no US Festival e de lançar um novo clipe na MTV, a banda começa a decolar. E com isso vieram as groupies, com quem sempre fugiam. Fizeram muito sucesso pela sua maquiagem extravagantes, roupas ultrajantes, botas altas e pelo consumo de bebida, que era enorme. Depois do Shout at the Devil de 1983, lançaram o clássico Theatre of Pain em 1985 e em 1987, lançaram outro clássico, Girls, Girls, Girls. Os últimos álbuns, mostrava um Mötley Crüe com motos, whiskey e stripers. Em 1989 eles lançam um novo álbum Dr. Feelgood mais agressivo e pesado. Um dos seus maiores hits aparece aí "Kickstart My Heart", Hit Composto em inspiração a overdose de Nikki Sixx, Em seguida lançam Decade of Decadence sem muita repercussão e então sai o vocalista Vince Neil e entra John Corabi. Em 1998 o contrato com a Elektra Records se acaba. Então a banda criou seu próprio selo, o Mötley Records. A banda volta a se reunir em 2004 e lança a coletânea Red, White & Crüe. Anunciaram que voltaram aos estúdios para gravar um novo disco e em 2008, sai o último álbum do Mötley Crüe, Saints of Los Angeles. [Fonte: wikipedia]
The Motley Crue was formed on January 17, 1981 when bassist Nikki Sixx left the band London and began rehearsing with Tommy Lee and vocalist / guitarist Greg Leon .. [3] Lee had worked before with Leon in a band called Suite 19 [4] and the trio continued rehearsing and practicing until eventually, Leon decided to stop. The bassist and drummer started looking for new members. Sixx and Lee found a new guitarist, Robert "Mick Mars" Deal. Mars was heard and then was hired by Sixx and Lee. Mars had played in a band, White Horse, when one of the members of the band called the group "a motley looking crew.". He remembered the phrase and then copied it to use as a name for the band: Mottley Cru. Fast speaking the word, is 'Motley Crue', and that was the name chosen for the band, also to honor the German beer that members were drinking at the time. Lee met Neil in school Royal Oak H.S. (High School) in Covina and played in two garage bands. Seeing his performance in Rockandi band (pronounced Rock-Candy), Neil made a forward test and was accepted by Lee. The first album was an independent production called Too Fast For Love, which was produced by Lethur Records. The album sold 20,000 copies. Soon after they sign a contract with Elektra Records, which improved and remixed the album. So the album aa dyed platinum brand and the band went on tour. In 1983 they released their new album, Shout at the Devil, which features high-level hits like "Looks That Kill," "Ten Seconds To Love" and "Too Young To Fall In Love". After playing the US Festival and released a new music video on MTV, the band begins to take off. And with that came the groupies, who always fled. They enjoyed great success for its extravagant makeup, outrageous clothes, high boots and drink for consumption, which was huge. After Shout at the Devil 1983 launched the classic Theatre of Pain in 1985 and in 1987 released another classic, Girls, Girls, Girls. The last album, showed a Mötley Crüe with motorcycles, whiskey and stripers. In 1989 they released a new album Dr. Feelgood more aggressive and heavy. One of his biggest hits there appears "Kickstart My Heart" Hit compound in inspiration overdose of Nikki Sixx, then launch Decade of Decadence without much repercussion and then leaves vocalist Vince Neil and enters John Corabi. In 1998 the contract with Elektra Records is over. Then the band created their own label, Mötley Records. The band returns to meet in 2004 and launched the collection Red, White & Crüe. They announced that they returned to the studio to record a new album and in 2008, out the last album of Motley Crue, Saints of Los Angeles. [Source: wikipedia]
Total Time: 44 min
SUSANNA PARIGI - Susanna Parigi
WORLD MUSIC
1995
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
Bitrate: 256 kbps
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Susanna Parigi é uma cantora Florence-nascido, autor e pianista. Depois de ganhar seu diploma em Piano no Conservatório Cherubini em Florença, ela estudou canto moderno em Roma, ópera em Bolonha, e jazz em Milão. Primeiras canções de Susanna Parigi foram descobertos por Vincenzo Micocci, que propôs a ela um contrato com o selo de TI. Sua estreia em pista, 45 PGR "Un anello di fumo" (A anel de fumaça) ganhou seu primeiro prêmio como o cantor no La Fabbrica dei sogni (A fábrica de sonhos) no programa de TV RAI 3. Ela excursionou como um pianista com Greg Brown e Riccardo Cocciante e como vocalista e acordeonista com Claudio Baglioni e com Raf para o álbum "Cannibali". Seu primeiro álbum, Susanna Parigi, foi lançado em 1995; nestas canções o autor começou um caminho pessoal dedicando-se a composição. Desde o segundo álbum, Scomposta (1999), Susanna Parigi vem colaborando com a Cabala, uma compositores que compartilha suas opiniões. O terceiro álbum, In differenze, contém entre outros uma canção sobre a música de Pat Metheny. Tony Levin, os músicos italianos Orquestra Sinfônica Sofia, bem conhecidas e filósofo Umberto Galimberti trabalhou para o álbum, que tem na capa uma foto de Sebastião Salgado. Ela fez shows ao vivo no Coliseu, em Milão, Florença, Bolonha. Em dezembro de 2006, o show se tornou um DVD com a cooperação da organização Médicos Sem Fronteiras. [Fonte: wikipedia]
Susanna Parigi is a Florence-born singer, author and pianist. After earning his degree in Piano at the Conservatorio Cherubini in Florence, she studied modern song in Rome, opera in Bologna, and jazz in Milan. First songs Susanna Parigi were discovered by Vincenzo Micocci, who proposed her a contract with the seal IT. His debut in track, 45 PGR "Un di anello smoke" (the smoke ring) won his first award as the singer in La Fabbrica dei sogni (A dream factory) in the RAI TV program 3. She toured as a pianist with Greg Brown and Riccardo Cocciante and as a vocalist and accordionist Claudio Baglioni and Raf for the album "Cannibali". Their debut album, Susanna Parigi, was released in 1995; in these songs the author began a personal path dedicating the composition. Since the second album, Scomposta (1999), Susanna Parigi has been collaborating with Kabala, a composer who shares their views. The third album, In differenze contains among others a song about the music of Pat Metheny. Tony Levin, the Italian musicians Sofia Symphony Orchestra, well-known and philosopher Umberto Galimberti worked for the album, which has on the cover a picture of Sebastião Salgado. She did live shows at the Colosseum in Milan, Florence, Bologna. In December 2006, the show became a DVD with the cooperation of the organization Doctors Without Borders. [Source: wikipedia]
Total Time: 53 min
NANDO REIS - Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro [Recomendado]
POP ROCK
2000
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+
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Ex-baixista do grupo Titãs, Nando, mesmo como integrante da banda paulista, já mantinha uma carreira solo onde expunha seu lado de compositor e intérprete. Nos Titãs, integrou o grupo desde o surgimento, em 1982, até 2003. Apesar da saída de Nando, grande parte de sua obra musical está na discografia e na história da banda. No início dos Titãs, Nando era apenas backing vocal e, a partir dos ensaios da banda, começou a tocar baixo. Desde pequeno, adorava tocar violão e compor músicas. Gravou pela primeira vez, como cantor, duas músicas de sua autoria: "Marvin" (parceria com Sérgio Britto) e "Querem Meu Sangue". Nos Titãs, foi autor de muitas músicas de sucesso como: "Os Cegos do Castelo", "Pra Dizer Adeus" (com Tony Belloto), "Bichos Escrotos" (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto) e outros. Fora dos Titãs, teve músicas gravadas por Marisa Monte ("Diariamente"), Cássia Eller ("E.C.T."), Cidade Negra ("Onde Você Mora"). Ainda durante o trabalho com os Titãs, grava três discos paralelamente; o primeiro em 1995 ("12 de Janeiro"), o segundo em 2000 ("Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro") e o último, antes de seguir a carreira solo, “Infernal... but there’s still a full moon shining over Jalalabad”. Em 2003, oficialmente fora dos Titãs, o cantor lança “A letra A”. O disco é recheado de músicas que não caberiam em fase alguma da carreira da antiga banda de Nando. São canções longas, sem refrões definidos nem melodias instantaneamente grudentas e uma sonoridade enxuta, porém vigorosa, quase acústica. Com 12 faixas de sua autoria, ainda se pode ouvir sua versão de “Luz dos Olhos”, música dele, inicialmente gravada por Cássia Eller. Mas é em 2004 que Nando consolida sua carreira solo com o CD “MTV Ao Vivo – Nando Reis e Os Infernais”. Junto com sua banda, Os Infernais, Nando canta nesse disco músicas inéditas, covers e sucessos eternizados do cantor. O projeto reuniu clássicos dos Titãs ("Cegos do Castelo" e "Marvin"), além de músicas gravadas por Cássia Eller ("Relicário" e "All Star") e J. Quest ("Do seu lado") e três faixas inéditas. "Dentro do Mesmo Time" ganhou uma versão ao vivo, mas o grande destaque do repertório ficou para "Mantra", que emplacou como sucesso radiofônico, junto com “Por Onde Andei”. Depois do estrondoso sucesso do “MTV Ao Vivo”, Nando parte para um novo álbum, já com sua imagem desvinculada da dos Titãs. “Sim e Não” é a continuação da dobradinha Nando Reis e a banda “Os Infernais” e traz mais 12 faixas de composições inéditas do artista...[Fonte: cliquemusic]
Former bassist of the group Titans, Nando, even as a member of the São Paulo band already had a solo career which exposed its composer aside and interpreter. The Titans, he joined the group since the inception in 1982 until 2003. Despite Nando output, much of his musical work is in the discography and history of the band. At the beginning of the Titans, Nando was just backing vocals and, from band practice, began to play bass. Since childhood, I loved playing guitar and writing songs. He recorded for the first time as a singer, two songs of his own: "Marvin" (partnership with Sergio Britto) and "In My Blood". The Titans, was the author of many hit songs such as "The Blind Castle," "To Say Goodbye" (with Tony Belloto), "scrotum Animals" (with Arnaldo Antunes and Sergio Britto) and others. Outside the Titans, he had songs recorded by Marisa Monte ("Daily"), Cassia Eller ("ECT"), Dark City ("Where You Live"). Even while working with the Titans, recording three discs in parallel; the first in 1995 ("January 12"), the second in 2000 ("To When the Rainbow Find the Pot of Gold") and the last before going solo career, "Infernal ... but there's still the full moon shining over Jalalabad. " In 2003, officially out of the Titans, the singer released "The letter A". The album is full of songs that would not fit in any stage of the old band Nando career. Are long songs without defined choruses or melodies instantly catchy and a lean sound, however vigorous, almost acoustic. With 12 tracks of his own, one can still hear his version of "Light of the Eyes", his music, originally recorded by Cassia Eller. But it is in 2004 that Nando consolidates his solo career with the album "MTV Live - Nando Reis and The Infernal". Along with his band, The Infernal, Nando sings on this record new songs, covers and eternalized the singer's hits. The project brought together classic Titans ("Blind Castle" and "Marvin"), as well as songs recorded by Cassia Eller ("Reliquary" and "All Star") and J. Quest ("On your side") and three previously unreleased tracks . "Within the Same Time" won a live version, but the highlight of the repertoire was to "Mantra" which spawned radio as success, along with "Where I've been." After the resounding success of "MTV Live" Nando part to a new album, Now your image disconnected from the Titans. "Yes and No" is the continuation of double Nando Reis and the band "The Infernal" and brings over 12 tracks of unreleased compositions artist ... [Source: ABM]
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