Métrica

6 de julho de 2023

ADRIANA KELLY - Só Chamegar


FORRÓ
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 51 min


AGENTS DEL FUTURO - The Mist Hardships


EXPERIMENTAL
2010
Bitrate: 256 kbps
[cd quality] +

Total Time: 35 min


AMAMPONDO - An Image of Africa


AFRICAN MUSIC
1992
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Amampondo é um grupo de percussão Sul-Africano, que foi iniciado por Dizu Plaatjies em Langa Cidade do Cabo em 1978. Os membros fundadores foram outros Simpiwe Matole; Michael Ludonga; Mzwandile Qotoyi; Leo Mbizela e Mandla Lande. National Geographic chamou de "um dos grupos mais interessantes e experimentais na África do Sul". [Fonte:wikipedia]

Amampondo is a group of South African percussion, which was initiated by Dizu Plaatjies Langa in Cape Town in 1978 The founding members were other Simpiwe Matole.; Michael Ludonga; Mzwandile Qotoyi; Leo Mbizela and Mandla Lande. National Geographic called it "one of the most interesting and experimental groups in South Africa." [Source: wikipedia]

Total Time: 48 min


AL JARDINE - A Postcard From California


POP MUSIC
2012
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 47 min

TRAVIS - The Invisible Band [Recommended]


INDIE ROCK
2001
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Travis é uma banda de indie rock, formada em 1999, na Escócia. O Travis poderia ser conhecido apenas como a banda dos garotos da escola de arte de Glasgow que resolveram fazer música para expressar seus sentimentos. Seria apenas isso, se eles não tivessem competência para fazer boas músicas, com um jeitinho pop. A formula é velha conhecida daqueles que acompanham um pouco do britpop: um rock de levada mais acústica, aliado a letras que podem ir do romântico ao melancólico, passando, é claro, pelo tema “álcool + garotas”. E também com influências quase que comuns a todas as bandas do britpop dos anos 90: Beatles, unida a pitadas de blues. A banda com o nome de Glass Onion e com três dos atuais quatro integrantes: Fran Healy (vocais), Neil Primrose (bateria) e Andy Dunlop (guitarra). Em 1994 veio a mudanca do nome para Travis, em homenagem ao protagonista do filme do diretor alemão Wim Wenders, “Paris, Texas”, lançado em 1984. E em 1996 integrou a banda como baixista [Dougie Payne], um antigo amigo de Healy da escola de arte, que nunca tinha tocado o instrumento antes. Foi com essa formação que eles gravam “Good Feeling”, álbum lançado pela Independiente, em 1996. Já com esse álbum a banda chamou atenção, tendo boas canções como “Happy”, “Good Feeling” e “All I Want to Do Is Rock”, além de algumas das tradicionais baladas da banda, como “More Than Us”. “Good Feeling” ainda rendeu uma declaração pública de Noel Gallagher, dizendo-se um fã do quarteto. No entanto, foi com “The Man Who” que os rapazes de Glasgow conseguiram alcançar o topo das paradas britânicas, especialmente com a canção “Why does it always rains on me”. Assim como em “Good Feeling”, as canções são românticas e melancólicas, com guitarras um pouco mais suaves que no disco anterior, mas igualmente sentimentais e belas, com um forte apelo pop. A guitarra base, na maioria das vezes, é substituída por um violão, o que deixa as músicas ainda mais melancólicas. Esse álbum saiu em 1999, com produção de Nigel Godrich (Radiohead) e Mike Hedges (Maniac Street Preachers) e contou com uma pequena polêmica: a de que a sua primeira faixa, “Writing to Reach You”, seria um plágio de “Wonderwall”, do Oasis. A introdução é, de fato bem semelhante, mas como se sabendo desta semelhança, a letra da música pergunta: “what´s a Wonderwall anyway?”. Quando questionado sobre isso, Healy simplesmente disse “só são acordes”. O terceiro álbum do Travis foi “The Invisible Band”, de 2001, também com a produção de Godrich. Este disco confirmou que a banda continuava recheada de romantismo e com o mesmo brilhantismo para fazer melodias leves e penetrantes. Os quatro integrantes de Travis demonstram uma energia muito boa em seus shows, não são apenas uma banda de estúdio. A interpretação das canções no palco soa melhor que nos álbuns, com Healy bem inspirado para cantar suas canções de amor e seus dramas de adolescente. Em outubro de 2003 sai o quarto disco do Travis, intitulado “12 Memories”. O álbum é recebido de maneira morna pela crítica. Trata-se de um álbum menos acessível do que “The Invisible Band”, sem os hits instantâneos que seu anterior trazia. Os singles de “12 Memories” foram “Re-offender”, “The Beautiful Occupation” e “Love Will Come Through”. Com o cd ” The Boy With No Name” Travis se firma como um lado mais maduro das bandas “sentimentais” do rock, procurando uma rima diferenciada dos demais cds, nem por isso menos pop e com sons bem mais experimentais e harmoniosos; inspirações sonoras que remetem ao “Yo la tengo”. O que leva a quem ouve o cd a acompanhar de perto essa brisa sonora proporcionada pela banda como se estivessemos ouvindo tudo atraves de uma brisa maritima, tamanha suavidade e frescor das faixas. “Ode to J. Smith”, o sexto album da banda escocesa, foi lançado em 2008 e recebeu muitas críticas positivas. O primeiro single do album foi “Something Anything”, seguido de “Song to Self’ e “J. Smith”. Em uma entrevista para o Planet Sound, Dougie Payne declarou que tocou nesse álbum como nenhum outro disco gravado pela banda. [Creditos: wikipedia

Travis is an indie rock band formed in 1999 in Scotland . Travis could be known only as the band of boys from Glasgow School of Art who decided to make music to express their feelings . It would be just that , if they had no power to do good songs , with a knack pop . The old formula is known to those who follow a bit of Britpop : one more acoustic driven rock , coupled with lyrics that can go from romantic to melancholy , moving , of course , the theme " Alcohol + girls." And also with influences common to almost all the Britpop bands of the 90s : Beatles , attached to a touch of blues. The band with the name Glass Onion and three of the current four members : Fran Healy ( vocals ) , Neil Primrose ( drums) and Andy Dunlop (guitar ) . In 1994 came the change of name to Travis , named after the protagonist of the film 's German director Wim Wenders' " Paris , Texas " , released in 1984 . And in 1996 he joined the band as bassist [ Dougie Payne ] , an old friend of Healy art school , he had never played the instrument before. It was with this lineup that they record " Good Feeling " album released by Independiente in 1996 . Now with this album the band drew attention , with good songs like " Happy" , " Feeling Good " and "All I Want to Do Is Rock " , plus some of the traditional ballads of the band as "More Than Us " . " Good Feeling " yet rendered a public statement from Noel Gallagher , claiming to be a fan of the quartet . However , it was with " The Man Who" the boys from Glasgow managed to reach the top of the British charts , especially with the song " Why does it always rains on me" . As in " Good Feeling " , the songs are romantic and melancholic , with guitars a bit softer than the previous record, but also sentimental and beautiful , with a strong pop appeal . The base guitar, most often , is replaced by a guitar , which makes them even more melancholy songs . This album came out in 1999 , produced by Nigel Godrich ( Radiohead ) and Mike Hedges ( Maniac Street Preachers ) and had a small controversy : that his first track , " Writing to Reach You " would be a plagiarism of " Wonderwall " Oasis . The introduction is in fact very similar , but as we learned of this similarity, the lyric question: " what'sa Wonderwall anyway ? " . When asked about it , Healy said simply " are only chord " . Travis 's third album was " The Invisible Band " in 2001 , also with the production of Godrich . This disc has confirmed that the band was still full of romanticism and with the same brilliance to light and penetrating melodies . The four members of Travis demonstrate a very good energy at their shows are not just a studio band . The interpretation of the songs on stage sounds better than on the albums , with Healy and inspired to sing his love songs and his teenage dramas . In October 2003 leaves the fourth disc Travis , titled " 12 Memories " . The album received a lukewarm manner by critics. This is a less accessible album than " The Invisible Band " , without the instant hits that brought his former . The singles "12 Memories " were " Re - offender " , " The Beautiful Occupation" and "Love Will Come Through". With the album " The Boy With No Name " Travis firm as a more mature side of " sentimental " rock bands , looking for a different rhyme of other cds , no less pop and much more experimental and harmonious sounds ; sonic inspirations that refer to the " Yo la tengo " . What makes those who listen to the cd to closely monitor this breeze provided by the band sound like we're hearing everything through a sea breeze , such softness and freshness of the tracks . " Ode to J. Smith " , the sixth album from the Scottish band , was released in 2008 and received many positive reviews . The first single from the album was " Something Anything" , followed by " Song to Self" and " J. Smith . " In an interview with Planet Sound , Dougie Payne stated that touched on this album like no other album recorded by the band . [Credits : wikipedia ]

Total Time: 56 min

5 de julho de 2023

HELLFUELED - Born II Rock


METAL
2005
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Hellfueled é uma banda de heavy metal de Huskvarna, Suécia, fundada em 1998. A banda teve os nomes de “Below” e “Firebug”, até 1999, quando decidiram pelo nome atual. Seu primeiro álbum “Volume One”, foi publicado em 2004. O álbum deve a sua reputação em grande parte à voz do cantor Andy Alcman, que é muito semelhante a de Ozzy Osbourne, e também às guitarras, que lembram fortemente a Zakk Wylde. Atualmente a banda possui outros 3 álbuns: Born II Rock (2005); Memories In Black (2007); Emission Of Sins (2009). [Creditos: wikipedia]

Hellfueled is a heavy metal band of Huskvarna, Sweden, founded in 1998. The band had the names of "Below" and "Firebug", until 1999, when decided by the current name. Their first album "Volume One", was published in 2004. The album owes its reputation largely to the voice of the singer Andy Alcman, which is very similar to Ozzy Osbourne, and also at guitars, strongly reminiscent of Zakk Wylde. Currently the band has 3 albums: Born II Rock (2005); Memories In Black (2007); Emission Of Sins (2009). [Credits: wikipedia]

Total Time: 38 min

KENNY G - Miracles - The Holiday Album


JAZZ
1994
Bitrate 256 kbps
[cd quality]

Total Time: 37 min

ANATOLE - Emulsion



Trip Hop
2019

Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 53 min

O3SIDIAN - Peripheral Nervous System


ELECTRONIC
2019
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 45  min

ALAN PARSONS PROJECT - Try Anything Once [Recommended]


PROGRESSIVE ROCK
1993
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 60 min


ADRIANA CALCANHOTO - A Fábrica do Poema


MPB
[Poular Brazilian Music]
1994
Bitrate 320 kbps
[cd quality]+

Total Time: 41 min

ANGELA MARTYR - The November Harvest


ALTERNATIVE
2016
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 47 min

ANITA BAKER - Rhythm Of Love


SOUL MUSIC
1994
Bitrate: 256 kbps 
[cd quality]+

Total Time: 62 min


ANGEL DUST - Border Of Reality


PROGRESSIVE METAL
1998
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 55 min


4 de julho de 2023

DAVID TMX - 50 nuances d aigri


ELECTRONIC
2019
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 37 min

CHARITY CHILDREN - The Autumn Came


ALTERNATIVE
2013
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 49 min

HEIFERVESCENT - Excuses For The Common Man


INDIE ROCK
2018
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 56 min

LARRY CORYELL - Seven Secrets


JAZZ
2017
Bitrate: 256 kbps
[Cd Quality]+

Total Time: 64 min

JAY-JAY JOHANSON - Cockroach


POP MUSIC
2013
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 48 min

CRADLE OF FILTH - Dusk and Her Embrace


BLACK METAL
2002
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 68 min

GHOST TOWN BLUES BAND - Hard Road To Hoe


BLUES ROCK
2015
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 39 min

AMANNDA - @Amanndacomvoce


SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
2010
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Cantora, compositora e instrumentista, com apenas 19 anos de idade, Amannda já é vista como uma ''promessa'' no sertanejo universitário. Surgindo da mesma cidade que Luan Santana, [Campo Grande - MS. Em 2009, aos 17 anos, seu talento foi descoberto pelos empresários Valter Jr. e Pedro Paulo através de um vídeo do Youtube, que ela interpretava a canção “Perdoa Amor” da dupla Marcos & Belutti. Cinco meses depois e ela já despertava o interesse do empresário Sorocaba, da dupla “Fernando & Sorocaba”. Entre seus principais sucessos encontramos as canções 'Tá Surdo?' e a parceria com Fernando & Sorocaba, Pensa pra Falar ambas estão no seu CD/DVD lançado em 2011 com parcerias de Marcos & Belutti e Inimigos da HP. O primeiro single de seu dvd intitulado ''Ao Vivo em Campo Grande'' é a canção Até Amanhecer (part. Marcos & Belutti), no VEVO da cantora o videoclipe já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. [Fonte: wikipedia]

Singer, songwriter and instrumentalist, with only 19 years old, Amannda is already seen as a 'promise' 'the university backcountry. Arising from the same town as Luan Santana, [Campo Grande - MS. In 2009, at age 17, his talent was discovered by entrepreneurs Valter Jr. and Pedro Paulo through a Youtube video, which she played the song "Forgive Love" double Marcos & Belutti. Five months later and she already aroused the interest of Sorocaba entrepreneur, the double "Fernando & Sorocaba". Among his major successes we find the songs 'Yeah Deaf?' and partnership with Fernando & Sorocaba, thought to speak both are on your CD / DVD released in 2011 with partnership Marcos & Belutti and HP Enemies. The first single from her DVD entitled 'Live in Sydney' 'is the song Till Dawn (part. Marcos & Belutti) on VEVO the music video of the singer already surpassed 1 million views. [Source: wikipedia]

Total Time: 37 min

3 de julho de 2023

AIDEN - Nightmare Anatomy


PUNK ROCK
2005
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Total Time: 41 min

ARTHUR NEILSON - Moan And Cry



BLUES
2003
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Arthur Neilson nascido e criado em New York City, aprendeu sozinho a tocar guitarra em um elétrico Teisco Del Rey aos quinze anos. Depois de comprar um acústico Harmony, ele aperfeiçoou seu repertório e fingerpicking habilidades folclóricas. Então, uma noite, ele ouviu Albert King. Arthur ficou arrepiado da cabeça aos dedos dos pés, e foi viciado em blues desde então. Arthur desenvolveu seu estilo dinâmico guitarra, tocando junto com todos os registros de blues que ele poderia encontrar. Com o desejo de tocar o blues, mas incapaz de encontrar a situação certa, Arthur trabalhou em bandas de rock & roll (ele também ama Chuck Berry). Em seguida, no início dos anos setenta, ele respondeu a um anúncio no Village Voice, buscando um guitarrista de blues. Ele, então, formou "um trem Blues Band" com Felix Cabrera . Isso o levou a Nova York cena de blues florescente, o que deu a Arthur a oportunidade de fazer o backup do final de Victoria Spivey e jam com James Cotton e Hubert Sumlin. Em 1979, Arthur chamou a atenção da banda Blue Angel com sua rootsy, tocar guitarra agressivo. Depois de ingressar Blue Angel, eles gravaram um álbum para Polydor, que recebeu muitos elogios da crítica. Cyndi Lauper era o vocalista da banda. Arthur foi educado em bares e clubes de Nova York, como Dan Lynch Blues Bar, Lone Star Cafe, Manny Car Wash e Tramps. Isto levou a dividir o palco com muitas de suas influências, mais notavelmente BB King, Buddy Guy, Roy Buchanan, Danny Gatton, e Albert King. Em 1998, Shemekia Copeland convidou Arthur para ser o guitarrista que ela estava procurando para completar sua banda. Arthur pode ser ouvido no CD, "Talking to Strangers", bem como o Grammy "Wicked". Em 1999, Popa Chubby convidou Arthur para fazer parte de seu cd New York City Blues. Arthur contribuiu com quatro de suas músicas, incluindo a faixa "Fenderbender", que mostra a sua toda sua performance na guitarra. O album "Moan & Cry",  define cru e emocional de guitarra de Arthur. Ele explora o lado raunchier blues em "Sleeping in my clothes" e, em seguida, nos deleita com sua doce soulfulness in "When it's over". [Fonte: arthuneilson]

Arthur Neilson born and raised in New York City, taught himself to play guitar on an electric Teisco Del Rey at fifteen. After buying an acoustic Harmony, he perfected his repertoire and folk fingerpicking skills. Then one night, he heard Albert King. Arthur shivered from head to toes, and was hooked on blues since. Arthur developed his dynamic guitar style, playing with all these blues records he could find. With the desire to play the blues, but unable to find the right situation, Arthur worked in rock & roll bands (he also loves Chuck Berry). Then, in the early seventies, he answered an ad in the Village Voice, seeking a blues guitarist. He then formed a "Train Blues Band" with Felix Cabrera. This led him to New York thriving blues scene, which gave Arthur the opportunity to back up the end of Victoria Spivey and jam with James Cotton and Hubert Sumlin. In 1979, Arthur called the Blue Angel Band attention with his rootsy, aggressive play guitar. After joining Blue Angel, they recorded an album for Polydor, which received much critical acclaim. Cyndi Lauper was the singer of the band. Arthur was educated at bars and clubs of New York, as Dan Lynch Blues Bar, Lone Star Cafe, Manny Car Wash and Tramps. This led to share the stage with many of his influences, most notably BB King, Buddy Guy, Roy Buchanan, Danny Gatton, and Albert King. In 1998, Shemekia Copeland invited Arthur to be the guitarist who she was looking to complete his band. Arthur can be heard on the CD, "Talking to Strangers" and the Grammy "Wicked." In 1999, Popa Chubby invited Arthur to be part of your cd New York City Blues. Arthur contributed four of his songs, including "Fenderbender" range, showing her all your performance on guitar. The album "Moan & Cry", defines raw and emotional Arthur guitar. It explores the side raunchier blues in "Sleeping in my clothes" and then delights us with her sweet soulfulness in "When it's over."

Total Time: 60 min

AUDIOSLAVE - Revelations


ALTERNATIVE ROCK
2006
Bitrate 256 kbps
[cd quality]+

Para se entender a história da formação do Audioslave, é preciso falar de duas bandas de peso no cenário do rock: Rage Against the Machine e Soundgarden. Zack de la Rocha, o vocalista do Rage Against the Machine deixou a banda em outubro de 2000 para seguir carreira solo, ao passo que os três integrantes remanescentes partiam para a busca de um novo vocalista. O futuro do Rage Against the Machine era incerto quando Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk receberam o vocalista Chris Cornell (ex-Soundgarden) para um ensaio. Cornell vinha de uma bem sucedida carreira no Soundgarden nos anos 90 e já havia lançado um álbum solo, “Euphoria Morning”, em 1999. O entrosamento entre os ex-Rage Against the Machine e o ex-Soundgarden superou as expectativas de todos, em pouquíssimo tempo uma banda nova estava surgindo. Os músicos tinham contratos em vigor com duas grandes gravadoras, e rivais. De um lado a Epic/Sony Music do Rage Against the Machine e de outro a A&M/Interscope do grupo Universal, gravadora de Chris Cornell. Através de um acordo raro na indústria fonográfica, que não foi conseguido sem que houvesse muita negociação, foi permitido aos músicos seguir em frente. Os boatos sobre a nova banda não demoraram a surgir na internet, o que dividiu tanto os fãs de RATM quanto os fãs do Soundgarden. Do lado do RATM, os fãs lamentavam a perda de identidade do grupo, já que Cornell representa um caminho bem diferente da firmeza política e da influência hip-hop de Zack de la Rocha. Já muitos fãs do Soundgarden repudiavam Cornell justamente por entrar num grupo muito vulgarmente taxado de rap-metal. Se for para tocar rock de peso novamente, então porque o fim do Soundgarden? Mesmo entre aqueles que admiram Chris Cornell e que acompanharam a sua carreira solo, questionavam a coerência do músico, já que a união com o Rage Against the Machine significava um caminho radicalmente oposto ao que pôde ser conferido em Euphoria Morning. Mas, sem dar ouvido a esse tipo de manifestação, o futuro Audioslave permaneceu unido e disposto a provar a todos o quanto ainda é possível ousar e atingir novos horizontes com o novo trabalho. Por pouco, o Audioslave não acabou antes mesmo de começar. Além de contar com duas gravadoras, a banda inicialmente contava com dois times de empresários, os “managers”. De um lado, a empresa que cuida da carreira de Chris Cornell e de outro a empresa que defendia os interesses do Rage Against the Machine. Com tanta gente dando palpites, não foi muito difícil acontecerem os primeiros conflitos. Em março de 2002, o Audioslave (que ainda sequer tinha definido o nome da banda) anunciou a participação na turnê Ozzfest. Com tudo definido, datas e horários dos shows (o Audioslave seria um headliner, a atração principal), Chris Cornell anuncia que está fora. Tanto da turnê Ozzfest como da banda em si. Foi um novo choque para a base de fãs do Soundgarden/Rage Against the Machine. Mas a gravadora Epic continuou anunciando que o disco seria lançado e em pouco tempo Cornell estava de volta para ficar. E a partir de então, o grupo passou a contar com apenas um manager, da empresa The Firm, de Los Angeles. Durante o processo de transmissão digital de demos gravadas em Los Angeles para Chris Cornell em Seattle (sim, conforme anuncia o site da banda, o Audioslave é uma banda de ponte-aérea, Los Angeles e Seattle), as músicas caíram em mãos erradas. E dali para a internet foi um pulo. Foi então que, por volta de maio, 13 músicas do Audioslave circulavam livremente pela internet. O disco Audioslave, que efetivamente tem muito pouco da demo que vazou, chegou finalmente as lojas em novembro de 2002 e vem fazendo um moderado sucesso desde então (ganhou disco de ouro pela venda de 500.000 cópias ainda antes do final de 2002). A estréia do Audioslave nos palcos foi no programa Late Show with David Letterman no dia 25 de novembro, ainda em 2002. Depois de mais alguns shows isolados no currículo em dezembro, a banda passa boa parte de 2003 excursionando para divulgar o álbum. O futuro de um projeto como esse é sempre imprevisível, mas depois de todos os percalços já enfrentados pelo grupo, não é insensato prever uma longa e estável carreira daqui para frente. Ao menos, é o que transparece no entusiasmo das entrevistas. Segundo Tom Morello, o Audioslave compôs mais nos últimos 8 meses do que o Rage Against the Machine em 8 anos, e a possibilidade de trabalhar com Cornell abriu a possibilidade de trabalhar as melodias nos vocais, um território não explorado durante a carreira do Rage. Depois do lançamento do disco debut a banda mostrou que continuava firme e forte no cenário musical e colocou nas lojas o álbum Out of Exile, segundo da carreira. O material mais uma vez contou com a produção de Rick Rubin, que trabalhou ao lado do grupo no disco de estréia, e mostra um Audioslave mais entrosado, conciso, dosando o peso e o potencial pop das músicas, e tem como principais destaques faixas como “The Curse”, “Doesn’t Remind Me”, “Be Yourself” e “Your Time Has Come”. “Out of Exile” obteve grande repercussão nas paradas, conquistando o topo na Billboard e em diversos outros países. Para o lançamento, a banda viajou a Cuba para fazer uma inédita apresentação na ilha de Fidel Castro. O show foi gravado para lançamento em DVD, batizado de Live in Cuba, o material é fruto de um registro de uma apresentação da banda na praça do anti-imperialismo, indo contra a política americana de embargo imposta àquele país em Havana e traz, além de faixas ao vivo, um documentário sobre a passagem do grupo pelo país. Na seqüência, a banda partiu para uma turnê européia, onde a novidade foi a inclusão de clássicos do Soundgarden e Rage Against the Machine no setlist. Antes de excursionar nos EUA, a banda voltou ao estúdio para trabalhar em novas músicas sem perder o embalo. Em 2006, foi lançado o terceiro (e último) álbum da banda, Revelations. No ano seguinte, com o anúncio de uma reunião do Rage Against the Machine durante o Festival Coachella de 2007 e com Chris Cornell anunciando sua saída da banda, alegando “diferenças irreconciliáveis”, o Audioslave chegou ao seu fim. [Fonte: wikipedia]

Total Time: 49 min