Sejam bem vindos os amantes da música! Aqui você encontra dezenas de gêneros musicais pra curtir à vontade! Escolha seu artista e/ou banda favoritos e baixe (download) o álbum de sua preferência. VISITE E SEJA UM SEGUIDOR! Opção musical é isso!
Métrica
2 de abril de 2023
30 de março de 2023
MANDISA - Overcomer [Recommended]
RHYTHM AND BLUES
2013
Bitrate: 256 kbps
[dd quality]+
Bitrate: 256 kbps
[dd quality]+
Mandisa Lynn Hundley nasceu e foi criada em Citrus Heights, Califórnia. Depois de se formar a partir de El Camino Ensino Fundamental alta, ela participou de American River College, em Sacramento, onde estudou Jazz Vocal. Estudou na Fisk University, em Tennessee e se graduou com uma licenciatura de grau música com uma concentração na performance vocal. Mandisa fez um teste para talent show American Idol na competição em Chicago. Ela se referiu a si mesma como “apenas Mandisa”, assim foi anunciado simplesmente como Mandisa sobre o show. Ela afirmou que suas influências musicais vão de Whitney Houston para Def Leppard. No show Idol 07 de março de 2006, ela cantou uma versão de Chaka Khan “Estou Every Woman”, que mereceu elogios de todos os três juízes. Ela estava entre os 12 concorrentes escolhidos em 9 de março de 2006, como finalista na quinta temporada de Idol. Mandisa foi eliminada do American Idol em 05 de abril de 2006, no Top 9, nunca tendo sido no fundo três (ela estava lá com Paris Bennett e Elliott Yamin, nenhum dos quais tinha sido na parte inferior ou 3). Em 27 de julho de 2007, depois de ser eliminada do American Idol, Mandisa cantou a música “I Don’t Hurt Anymore” no talk show de TV, Live with Regis and Kelly. Ela também se juntou Gladys Knight e outros no Teatro Apollo para o concerto beneficente “Back to Harlem”, para arrecadar dinheiro para várias instituições de caridade. [Fonte: lastfm]
Mandisa Lynn Hundley was born and raised in Citrus Heights, California. After graduating from El Camino High Elementary School, she attended American River College in Sacramento, where he studied Jazz Vocal. He studied at Fisk University in Tennessee and graduated with a music degree degree with a concentration in vocal performance. Mandisa auditioned for American Idol talent show at the competition in Chicago. She referred to herself as "just Mandisa," so it was announced simply as Mandisa on the show. She said her musical influences range from Whitney Houston to Def Leppard. Idol show on March 7, 2006, she sang a Chaka Khan version "I'm Every Woman", which received praise from all three judges. She was among the 12 contestants chosen on March 9, 2006, as a finalist on the fifth season of Idol. Mandisa was eliminated from American Idol on April 5, 2006, the Top 9, having never been in the bottom three (she was there with Paris Bennett and Elliott Yamin, none of whom had been at the bottom or 3). On July 27, 2007, after being eliminated from American Idol, Mandisa performed the song "I Do not Hurt Anymore" in TV talk show, Live with Regis and Kelly. She also joined Gladys Knight and others in the Apollo Theater for the benefit concert "Back to Harlem," to raise money for various charities. [Source: lastfm]
Total Time: 52 min
29 de março de 2023
EEK-A-MOUSE - Black Cowboy
REGGAE
1997
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
Eek-a-Mouse nome artístico de Ripton Hylton, (Kingston, Jamaica, em 19 de Novembro de 1950) é um cantor jamaicano, uma das primeiras estrelas do reggae no país. Um artista que em qualquer outro país teria sido um one-hit admira, na Jamaica tornou-se um nome local por terem inventado um novo estilo vocal. Sua primeira incursão no mundo da música foi como um cantor roots. É responsável pelo sub-género de reggae conhecido como singjaying, e ficou famoso por ter feito mais de 200 shows em um ano nos Estados Unidos da América, Países Baixos, Alemanha, Reino Unido e Índias Ocidentais. Começou a dar os seus primeiros passos no reggae, quando ainda estava na faculdade. Participou no duo de reggae chamado Michigan and Smiley, e também no álbum Satellite da banda de nu metal P.O.D., dando a sua voz ao tema "Ridiculous". [Fonte: wikipedia]
Eek-a-Mouse stage name Ripton Hylton, (Kingston, Jamaica, on November 19, 1950) is a Jamaican singer, one of the first reggae stars in the country. An artist who in any other country would have been a one-hit wonder, in Jamaica became a local name for having invented a new vocal style. His first foray into music was as a singer roots. It is responsible for the sub-genre of reggae known as singjaying, and became famous for doing over 200 shows a year in the United States, Netherlands, Germany, United Kingdom and the West Indies. Began to take its first steps in reggae, while still in college. Participated in reggae duo Michigan and Smiley called, and also the Satellite album by nu metal band POD, giving his voice on "Ridiculous." [Source: wikipedia]
Eek-a-Mouse stage name Ripton Hylton, (Kingston, Jamaica, on November 19, 1950) is a Jamaican singer, one of the first reggae stars in the country. An artist who in any other country would have been a one-hit wonder, in Jamaica became a local name for having invented a new vocal style. His first foray into music was as a singer roots. It is responsible for the sub-genre of reggae known as singjaying, and became famous for doing over 200 shows a year in the United States, Netherlands, Germany, United Kingdom and the West Indies. Began to take its first steps in reggae, while still in college. Participated in reggae duo Michigan and Smiley called, and also the Satellite album by nu metal band POD, giving his voice on "Ridiculous." [Source: wikipedia]
Total Time: 52 min
JETHRO TULL - Broadsword and the Beast
PROGRESSIVE ROCK
1982
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
Bitrate: 256 kbps
[cd quality]+
O Tull foi criado e liderado pelo genial guitarrista flautista vocalista compositor Ian Anderson (nascido em 1947 na Escócia), e teve vários nomes (Blades, John Evan Band, Navy Blue, etc.) antes de chegar ao nome de um fazendeiro (Jethro Tull) que inventou uma técnica agrícola nova no século XVIII. O primeiro álbum, This Was (1968), tinha na formação Ian Anderson, Mick Abrahams na guitarra, Clive Bunker na bateria e Glen Cornick no baixo. Abrahams também participou da composição desse disco, mas Anderson já era o membro dominante do grupo, e semanas depois do lançamento Mick saiu, tendo dois substitutos logo depois, um deles sendo Tony Iommi, que depois faria sucesso no Black Sabbath. Iommi ficou uma semana no Jethro Tull, chegando a aparecer no show "Rock ‘n Roll Circus" dos Rolling Stones, tocando "A Song for Jeffrey" com o Tull. Seguiram-se os álbuns Stand Up (1969) e Benefit (1970), que proporcionaram aumento da popularidade do Tull. Stand Up marca a primeira participação do maestro David Palmer em um disco do Jethro Tull, proporcionando arranjos orquestrados. Palmer iria aparecer em todos os álbuns seguintes, até juntar-se oficialmente à banda em 1977. Em 1971, sendo a formação Ian Anderson, Martin Barre, Clive Bunker, John Evans nos teclados e Jeffrey Hammond-Hammond no baixo, foi lançada a obra-prima do Tull: Aqualung. Desde o segundo álbum as letras de Ian Anderson vinham ficando mais sérias, mas em Aqualung suas letras chegaram ao ponto que ele queria. O álbum trata da distinção entre Deus e a religião, a relação do homem com Deus, e como a religião interfere nessa relação. Musicalmente eles se distanciaram do blues de suas origens e fizeram um som mais próximo ao hard rock e heavy metal (com magníficos riffs de Barre) mas recheado de influências folk. O grande público se identificou com o tema da alienação que permeia esse trabalho conceitual. Aqualung foi um dos maiores sucessos do rock "cerebral". Em 1972, saiu Thick as a Brick, considerado por muitos o melhor disco do Tull. A banda entrou de cabeça no rock progressivo dos anos 70, sendo Thick as a Brick uma obra complexamente estruturada, consistindo de uma única música (dividida em duas partes) que seria o poema de garoto-prodígio de oito anos sobre a sociedade, com várias imagens surrealistas e comentários ferinos. A aceitação entre o público e a crítica continuou grande ao longo da grande carreira do Jethto Tull, que com o seu estilo extremamente peculiar (caracterizado pela flauta de Ian Anderson) tem uma legião de fãs cativos. [Fonte:whiplash]
The Tull was created and led by the brilliant guitarist singer songwriter flutist Ian Anderson (born in 1947 in Scotland), and had several names (Blades, John Evan Band, Navy Blue, etc.) before arriving at a farmer's name (Jethro Tull ) who invented a new agricultural machinery in the eighteenth century. The first album, This Was (1968), I had in the formation Ian Anderson, Mick Abrahams on guitar, Clive Bunker on drums and Glen Cornick on bass. Abrahams also participated in the composition of the disk, but Anderson was already the dominant member of the group, and weeks after the release Mick came out, having two substitutes soon after, one of them being Tony Iommi, who later would succeed in Black Sabbath. Iommi spent a week in Jethro Tull, getting to appear on the show "Rock 'n Roll Circus" by the Rolling Stones, playing "A Song for Jeffrey" with Tull. This was followed by the album Stand Up (1969) and Benefit (1970), which gave rise in popularity of Tull. Stand Up marks the first participation of Maestro David Palmer on a disc of Jethro Tull, providing orchestral arrangements. Palmer would appear on all subsequent albums, to officially join the band in 1977. In 1971, with the formation of Ian Anderson, Martin Barre, Clive Bunker, John Evans on keyboards and Jeffrey Hammond-Hammond on bass, was launched to work raw Tull: Aqualung. Since the second album's lyrics Ian Anderson had been getting more serious, but his lyrics Aqualung reached the point he wanted. The album deals with the distinction between God and religion, man's relationship with God, and how religion interfere in this relationship. Musically they distanced themselves from the blues of their origins and made a sound closer to hard rock and heavy metal (with magnificent riffs Barre) but filled with folk influences. The general public identified with the theme of alienation that pervades this conceptual work. Aqualung was one of rock's greatest hits "brain". In 1972, he left Thick as a Brick, considered by many the best disc Tull. The band went headfirst into the progressive rock of the 70s, being Thick as a Brick one intricately structured work, consisting of a single song (in two parts) that would be the eight-year-old prodigy poem about the company, with several Surrealists and hurtful comments images. The acceptance among the public and the criticism continued large along the great career of Jethto Tull, who with his extremely peculiar style (characterized by Ian Anderson flute) has a legion of fans captives. [Source: whiplash]
Total Time: 39 min
28 de março de 2023
Assinar:
Postagens (Atom)